sábado, 16 de janeiro de 2010

21-10-2009

-
Tava sozinho e longe do minha morena então resolvi montar um Blog pra gente, pra poder relatar tudo o que agente ta vivendo e sentindo.
Vou começar pelo começo UAHHAUHAUH,
Sempre fui daqueles caras que,"nunca se ligo em ninguém",era feliz com a minha vida de solteiro, e nunca procurei um AMOR pra minha vida, sinceramente até um tempinho atrás eu achava que ele não existia, que essas "coisa" não era pra mim.
Masssss, eu vi essa historia mudar a quase 3 meses atrás.
Lá estava eu em mais um dia de rotina no trabalho,cansativo, cheio de problemas,decisões e o pior
era um domingo=/ com tantas coisas la fora pra fazer eu tava preso numa escola trabalhando. Era dia de vestibulinho, tinha muita gente la, e a maioria deles com a cara fechada e muito preocupados, foi então que do meu "posto" acabei observando uma garota muito bonita, ela la toda concentrada na prova, e eu ali fora dando umas olhadinhas, e as fezes pegava ela me olhando também, na hora foi bom, mas depois da prova achei que NUNCA mais ia vê-la.
Passaram se as férias, e como todo semestre, um monte de gente nova se matriculava na escola, gente de toda a região, e no meio de tantos rostos "iguais", tantas pessoas com praticamente os mesmos planos, la estava a GAROTINHA LINDA que eu tinha visto no dia da prova.
Eu não estava acreditando no que meus olhos viam, senti uma coisa estranha e desconhecida, eu não sei como e nem o porque, mas eu estava feliz em ver ela na escola.
Os dias foram passando e eu a via todo dia, e a achava cada vez mais linda, o seu jeito de agir me encantava, o teu sorriso era perfeito, e eu ficava imaginado o dia que um sorriso dela seria por minha causa.
Nunca desejei alguem como desejava aquela garota, uma morena, nao muito alta, olhos bem desenhados e escuros, cabelo enrroladinho as vezes de trancinha, pra mim era perfeita, e eu nem sabia o nome dela...
Comecei a ter vontade de ir pra escola, nao faltava mais , só pra poder ver aquele sorriso todos os dias, até ficava atrasado pra ve-la passando, mesmo que de longe, sentia inveja dos amigos dela pelo simples fato de ela fala com eles, eu nao tinha coragem pra puxar um papo assim do nada, seria estranho, aee foi quando tive a ideia de usar a ABENÇOADA internet, o orkut e o msn me ajudaram a ter um primeiro contado, eram altos papos pela web, mas pessoalmente apenas OI e THAU, isso quando tinha alguma coisa.
Descobri Nome, telefone, endereço, celular e todo o resto UAHHAUHUA, e a minha surpresa foi que ela nao morava na mesma cidade que eu, é perto , mas mesmo assim era uma dificuldade, eu me perguntava: Sera que ela vai querer se envolver com um cara que mora "longe" ?
Depois de um tempo de conversa só por internet, por iniciativa DELA, agente converso pessoalmente, uma conversa decente, onde ela me conto um pouco da vida dela, e eu da minha, e uma das coisas que ela me disse foi " EU NAO QUERO NAMORA E NEM PRETENDO NAMORA TAO CEDO, NAO QUERO NINGUEM TOMANDO CONTA DA MINHA VIDA, ME REGULANDO, TO FORA ". até aee tudo beem, mas o estranho foi que eu me sinti mal em ouvir isso, se ela me disse isso foi porque ela ta me dando um fora antes mesmo de eu falar alguma coisa ? sera que ta na cara assim que eu to afim dela e ela que so a amizade ?
Passaram muitas coisas pela minha cabeça, a coragem que eu ja NAO tinha, fico cada vez mais longe.
Pensei em evita-la pra que nao ficasse mais serio, maaaaaas eu nao consegui, no caminho pra escola ia ensaiando algumas palavras pra dize a ela, mas na hora dava um nó na garganta e nao saia nada, e sempre ouvia ela dize que namoro era furada, e que era a ultima coisa em que ela pensava no momento.
Os meses iam passando, o ano terminando e eu ali, na mesma, eu sabia que o meu sentimento por ela nao era uma coisa que eu conhecia, eu tava diferente, me pegava pensando nela a todo momento, e o pior, eu sorria quando lembrava dela, parecia um bobao, eu queria aquela Garota pra mim, eu PRECISAVA DELA.
Foi quando no dia 21 de outubro de 2009, em um momento de loucura misturada com desespero, eu mandei uma mensagem pra ela, escrevi assim " O que voce acha de sair mais cedo pra fica comigo ", nao deu nem 2 minutos ela tava fora da sala e com um simples " VAMO" fez a minha vida muda, fiquei nervoso, nao sabia como agir, nem o que falar, mas por dentro eu me sentia o cara mais feliz do mundo, a garota que eu desejava estava ali do meu lado, ela também me queria, nao sabia se era do mesmo jeito que eu , mas um pouco de desejo ela tinha por mim.
Na primeira vez o beijo foi meio estranho, nao "encaixou" logo de cara, mais foi melhor assim, dae agente preciso treina varias vezes e cada vez ele melhorava mais, essa noite foi a primeira vez que sonhei com ela, foi uma das noites mais felizes da minha vida, a partir dae agente começo a ficar todos os dias, e eu me apaixonando cada vez mais, o jeito dela me encantava, o nosso sentimento só crescia, nao importava como foi o dia da gente, a noite quanto estava-mos juntos o mundo parava, eu me sentia um menino no colo dela, o cheiro que ela tem me acalmava, o beijo dela é o melhor,e aquela garota que jurava nao namorar e de uma certa forma nao queria amar ninguem era a MINHA namorada, é, nao sei como, mas eu consegui faze ela muda de ideia, GRAÇAS A DEUS,
Enfim, hoje falta poco pra gente completa 3 meses juntos, mas é como se ela tivesse o dom de fazer eu me apaixonar por ela a cada dia, cada momento com ela e unico e especial, o sentimento só cresce, posso dizer com toda a certeza que eu nunca estive tao feliz na minha vida como eu estou hoje, nela eu encontrei tudo o que eu procurava, e quannto ao amor que no começo da historia eu disse que nao acreditava, agora eu to vendo que ele existe sim, e quando é verdadeiro é a coisa mais linda que pode existir, e eu sei que isso é recíproco, e que ainda teremos muitas historias pra poder escrever no nosso Blog...
MINHA MORENA, OBRIGADO POR TER MUDADO A MINHA VIDA, E SER ESSA PESSOA QUE VOCE É, OBRIGADO POR SIMPLESMENTE EXISTIR PRA MIM, E JA QUE VOCE ADORA OUVIR ISSO LA VAI : "VOCE É A MINHA VIDA AGORA"

2 comentários:

  1. história linda Dée !
    que voce sejam felizes pra sempre ...
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Voooocê é a melhoor coisa que aconteceu na minha vida meu amoor ! EU TEAMO!

    ResponderExcluir